PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CURITIBA: Morre torcedor do Palmeiras espancado em confusão no Couto Pereira

Publicado em: 13/06/2022

Morreu no hospital o torcedor do Palmeiras que foi espancado durante uma confusão generalizada no entorno do Estádio Couto Pereira na noite de domingo (12/06) em Curitiba. Alan Henrique Araújo Domingues, de 25 anos, sofreu ferimentos graves na cabeça e teve um pico de glicemia durante a noite em razão da diabetes.

A pancadaria aconteceu perto da sede de uma torcida organizada do Coritiba. O rapaz era morador de São Paulo e chegou a ser entubado, mas não resistiu as lesões.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o rapaz sendo reanimado por policiais militares até a chegada dos socorristas. Ele estava inconsciente. As imagens ainda mostram o desespero de algumas pessoas que pediam por socorro, enquanto ao fundo outros torcedores gritam que o jovem “iria morrer”.

CONFUSÃO

A briga aconteceu depois que torcedores do Palmeiras tentaram invadir a sede da torcida do Coritiba. Policiais tentaram conter a confusão usando spray de pimenta. Tudo aconteceu durante a partida, que chegou a ser interrompida por conta da pancadaria.

O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, terminou com a vitória do Palmeiras sobre o Coritiba por 2 a 0.

destacada 4 1
Foto: Reprodução

NOTA DO CORITIBA

Por meio de nota, o Coritiba Foot Ball Club lamentou e repudiou o ocorrido nas imediações do Couto Pereira, na noite deste domingo.

Conforme informações das autoridades policiais, os fatos aconteceram integralmente fora do estádio, quando torcedores de uma das torcidas organizadas do Palmeiras tentaram invadir as dependências do Couto Pereira, com o jogo já no segundo tempo.

Para dispersar os torcedores, a polícia militar precisou se valer do uso de spray de pimenta que acabou, por consequência, sendo percebido dentro do estádio.

O Clube manifesta sua total reprovação e lamenta profundamente os fatos ocorridos e a crescente escalada da violência entre torcidas organizadas em várias cidades pelo país. Dentro do estádio o Coritiba garantiu a segurança de todos os torcedores de Coritiba e Palmeiras.

Veja o vídeo: 

https://www.youtube.com/watch?v=MfpKuCwXJTM

 

Fonte: Londrina 24 Horas

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE