PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CURITIBA: Indiara Barbosa faz história ao se tornar a primeira mulher a ser mais votada

Publicado em: 17/11/2020

Indiara Barbosa faz história ao se tornar a primeira mulher a ser mais votada da Câmara de Curitiba
Com 12.147 votos, a auditora contábil Indiara Barbosa fez história neste domingo, em Curitiba. Ela não só foi eleita a primeira candidata do Partido Novo à Câmara dos Vereadores, como também foi a primeira mulher a ser eleita a mais votada da cidade. Sua boa votação ajudou, inclusive, a eleger mais uma candidata do Novo: Amália Tortato.
“Agradeço muito o trabalho e o envolvimento de todos. Foi um trabalho árduo com todos os candidatos do Partido Novo e reconheço a importância do trabalho de cada um. Obrigada a todos que trabalharam na equipe, os filiados, os voluntários e os apoiadores que estiveram ao meu lado, e que foram se juntando ao time durante a campanha”, afirmou a vereadora eleita.
A nova vereadora fez questão de dar crédito a todos que participaram da caminhada, inclusive aos financiadores. “Para alguns que estão de fora, parece que é tudo muito fácil, ter uma campanha estruturada, ter conseguido uma boa arrecadação. Mas começamos esse trabalho há 2 anos, com um grupo de apoiadores, que hoje chamo de Conselho, que se reuniam à noite no escritório de um grande amigo, quase um pai pra mim. Eles sempre estiveram ao meu lado, me ajudando a definir a estratégia de campanha, me aconselhando e dando suporte”.
Indiara também lembrou o candidato do Novo à Prefeitura, Dr. João Guilherme, que teve boa votação (dentro do contexto de uma vitória tranquila de Greca), ficando na 4ª colocação. “O João está comigo desde a campanha passada e me ajudava com as redes sociais. Eu não dou conta sozinha. Há 8 meses se juntou ao time a minha coordenadora de campanha, Anne, que junto comigo, trabalhou incansavelmente até ontem meia noite pedindo voto”.
Nascida em Umuarama (PR), em 1983, é mãe do Luigi, 7 anos. Formada em Administração e Ciências Contábeis, é auditora contábil, trabalhou por 13 anos em uma empresa multinacional de auditoria e chegou ao cargo de gerente sênior. Trocou a carreira na iniciativa privada para trabalhar na fiscalização das contas públicas.
 

Fonte: Tribuna

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE