PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CURITIBA: GM se apresenta na Policia Civil por suspeita de homicídio após discussão em bar

Publicado em: 18/06/2022

No fim da tarde de ontem (sexta-feira 17/06) um Guarda Municipal suspeito de matar Adriano Honorato Moraes, de 41 anos, durante uma briga, no dia anterior, em um bar no Pilarzinho, Curitiba, se apresentou à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital.

Segundo a Polícia Civil tudo começou quando uma mulher “apontou o dedo” para a mulher do atirador. O dono do estabelecimento, David Dias Coutinho também foi atingido e está internado no hospital, sua esposa Alessandra Santos informou que ele está com uma bala alojada nas costas.

“A gente já tinha fechado o bar, quando uma mulher começou a brigar com ele (guarda municipal) do lado de fora. Meu marido foi, então, buscar bituca acesa de cigarro no chão (risco de Incêndio) e pediu para a confusão parar. Nisso, essa pessoa sacou a arma e atirou, atingindo meu marido e o Adriano, que estava do lado do caixa”, afirmou.

O Guarda Municipal constituiu uma advogada e provavelmente não ficará preso. Segundo informações Adriano, que acabou falecendo, não tinha nada a ver com a confusão.

Fonte: R7

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE