PÁGINA INICIAL
TODAS AS NOTÍCIAS
GERAL
SOBRE NÓS
ANUNCIE CONOSCO
 

CURITIBA: Ex-PM com carro de luxo blindado é fuzilado com mais de 100 tiros

Publicado em: 19/01/2025
Ex-policial estava acompanhado de uma amiga, que foi atingida nas pernas; alvo dos atiradores morreu no local

Crime aconteceu por volta das 4h desta sexta-feira (17/01), quando retornava de uma tabacaria. Carro de ex-PM tinha o para-brisa blindado (Foto: Kainan Lucas/ RICtv)

Um ex-policial militar do Paraná, de 38 anos, foi morto com mais de 100 tiros na madrugada desta sexta-feira (17). A vítima estava acompanhada de uma amiga e foi baleada logo após sair de um carro de luxo blindado, no bairro Pinheirinho, em Curitiba.

Conforme a Polícia Militar do Paraná (PMPR), o crime aconteceu por volta das 4h, na rua José Rodrigues Pinheiro, no momento em que as vítimas voltavam de uma tabacaria. Dois indivíduos em uma motocicleta emparelharam com a Mercedes-Benz do ex-agente e pediram para os dois ocupantes desembarcarem. Assim que o casal de amigos desceu do automóvel, os atiradores realizaram vários disparos.

Estava vindo trazer uma amiga em uma residência, neste momento, dois indivíduos em uma moto, emparelharam com o veículo, e efetuaram diversos disparos. Disparos de 9mm e 556”, declarou o tenente Russi, da PMPR.

O ex-policial, identificado como Anderson Lobrigatte, não resistiu aos disparos de pistola e fuzil. Já a moça que estava com o rapaz foi atingida na perna e precisou de atendimento médico.

Execução pode ter relação com morte de outro ex-PM

 A Polícia Civil do Paraná (PCPR) iniciou nesta sexta-feira (17) as investigações da morte do ex-policial Anderson Lobrigatte. O delegado Thiago Filgueiras, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), revelou que a execução pode ter relação com a morte de outro ex-PM.
 
“A vítima é um ex-policial militar, indicações preliminares que estava envolvido com crimes, foi executado com mais de 100 disparos de arma de fogo. Ao que tudo indica, este crime pode ter envolvimento com outros homicídios realizados neste início de ano […] é provável que este crime tenha relação com a morte de outro militar”, contou Thiago Filgueiras.
 
No dia 5 de janeiro, o ex-PM Marcelo Araujo Saladini, foi executado com mais de 40 tiros no bairro Sítio Cercado. As duas podem ter relação e a PCPR investigará os casos.

Fonte: Redação - PCPR - Foto: Kainan lucas/RICtv)

Mais fotos

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE