PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CURITIBA: Carro capota e motorista morre em provável suspeita de racha

Publicado em: 14/05/2022

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta sexta-feira (13), próximo ao Bosque do Trabalhador, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Segundo testemunhas, dois veículos estavam em alta velocidade, como se estivessem disputando um racha, e um deles perdeu o controle. O carro, onde estava um casal, capotou e o motorista, de 31 anos, morreu no local.

“Eles estavam em alta velocidade, bem rápido. De repente eu já vi que perto da curva ficou tudo escuro, daí vi que tinha um carro capotado, que tinha batido no poste. O outro carro continuou, nem parou para ver o que aconteceu. Eu vi dois carros alinhados em alta velocidade, não sei se foi racha ou uma brincadeira. O ruim é que o cara que tava participando junto, nem parou para prestar ajuda”, revelou uma testemunha.

O acidente aconteceu na rua Valdomiro de Macedo, por volta das 2h30. O homem não resistiu aos ferimentos e a mulher foi encaminhada a um hospital, sem risco de morte. A vítima que sobreviveu ainda revelou à testemunha, que tinha pedido para o companheiro reduzir a velocidade. “Ela falou que pediu para ele não acelerar tanto”, contou.

A suspeita é que além de estarem em uma disputa de racha, o casal estava embriagado. A moça, de 30 anos, apresentava sinais de embriaguez e um garçom de um bar, que passou pelo acidente, contou que os dois estavam no estabelecimento pouco antes da colisão.

“Provavelmente estavam alcoolizados, porque parou o garçom que estava no barzinho onde eles estavam”, disse a testemunha.

Segundo informações apuradas no local, o casal tem uma filha pequena.

O outro motorista, que pode ter envolvimento no acidente e estava em um HB20, fugiu do local. O veículo que capotou atingiu um poste, que teve a estrutura danificada. Com a queda da fiação elétrica, um princípio de incêndio foi contido por membros do Corpo de Bombeiros.

A identidade do motorista que morreu não foi revelada.


 

 

Fonte: TánoSite

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE