PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CURITIBA: Athleticanos quase são atropelados por motorista com sinais de embriaguez

Publicado em: 16/06/2022

Jovem atingiu dois veículos na região da Arena da Baixada logo após um jogo do Campeonato Brasileiro; “Graças a Deus que bateu no meu carro e não atropelou os torcedores”

Um jovem motorista, de 26 anos, causou uma série de acidentes e quase atropelou um grupo de torcedores que havia acabado de assistir o jogo entre Athletico e Corinthians, na Arena da Baixada, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (15/06). Com sinais de embriaguez, o condutor de um Ford perdeu o controle e colidiu contra dois automóveis. Por sorte, com as colisões, o carro não avançou contra os torcedores.

Abílio do Nascimento ainda revelou que levou um susto quando sentiu o impacto da colisão. “Eu estava na faixa do meio e quando de repente eu só vi que ele bateu atrás. Quando eu vi estava todo mundo voando para cima do carro dele, porque ele estava bêbado, saindo do carro”, lembrou o autônomo.

Sinais de embriaguez

A atitude do motorista, que estava possivelmente sob efeitos de álcool, revoltou os torcedores que passavam pelo local. Dentro do automóvel, algumas testemunhas revelaram que encontraram uma garrafa de whisky.

Após quase ser agredido, o motorista deitou no chão e alegou que estava passando mal. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém, o condutor estava consciente. “O motorista, que supostamente causou o acidente, estava com sinais de embriaguez […] Está totalmente consciente dentro da ambulância”, contou o tenente Alves, que ainda destacou que o jovem não quis fazer o teste do bafômetro.

Motorista suspeito dentro da ambulância (Foto: Paulo Fischer/ RICtv)

Para algumas testemunhas, inclusive para o motorista que teve o carro danificado na parte traseira, o jovem fingiu que estava passando mal para escapar de uma possível prisão. 

concluiu Abílio, motorista do carro atingido.

Duas pessoas tiveram ferimentos leves e receberam atendimento no local. Já o motorista suspeito foi levado ao hospital pois alegou dores pelo corpo.

Fonte: RICTV

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE