PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Criminosos invadem casa e cortam cabelo de moradora com facão

Publicado em: 30/01/2020

Vítima suspeita que ordem tenha partido de ex-namorado que está preso na cadeia local

Dois criminosos armados com uma espingarda e um facão invadiram uma casa na noite de segunda-feira (27), em Santo Antônio da Platina, e renderam a família. Uma das moradoras foi ameaçada e teve o cabelo cortado por um dos bandidos.

De acordo com a PM, uma denúncia anônima revelou o plano dos marinais e uma equipe foi até o endereço na rua Diamantina, no Jardim São Pedro. Contudo, os bandidos já haviam fugido deixando as armas na sala da casa, levando dois celulares das vítimas.

Mãe e filha disseram aos policiais que eram dois homens magros, um deles vestindo calça jeans de cor caqui, rasgada na altura do joelho, e o outro vestindo moletom. As vítimas foram ameaçadas de morte e uma delas teve o cabelo cortado por um dos criminosos. A ação foi filmada pelo comparsa, que disse estar cumprindo ordens.

A vítima que teve o cabelo cortado disse não conhecer os bandidos, porém informou que havia terminado um relacionamento recentemente e que seu ex-namorado encontra-se preso na cadeia de Santo Antônio da Platina.

O caso foi registrado pela PM e é investigado pela 38ª Delegacia Regional de Polícia.

 

Fonte: TanoSite

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE