PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CRIME DA TABACARIA PCPR: prende idoso suspeito de matar jovem em tabacaria na Cidade Industrial de Curitiba

Publicado em: 07/11/2019

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 62 anos, suspeito pelo homicídio que teve como vítima Cleberton Santana da Silva, 22 anos, ocorrido no dia 30 de junho deste ano. A prisão aconteceu na manhã de terça-feira (5), no bairro Santa Cândida, em Curitiba.

Conforme apurado, um dia antes do crime, a vítima estaria confraternizando com alguns amigos em uma tabacaria situada na Cidade Industrial de Curitiba. O suspeito teria estacionado o carro em frente ao estabelecimento e deixado o som ligado em um volume extremamente alto.

Silva teria pedido para que o homem diminuísse o volume. Razão pela qual teriam iniciado uma discussão. Após o desentendimento, o suspeito teria saído do local e retornado em posse de uma arma de fogo. Momento em que efetuou diversos disparos para o alto.

No dia seguinte o homem voltou até a tabacaria e deu de encontro com a vítima novamente. De acordo com relato de testemunhas, o suspeito teria sacado a arma de fogo e efetuado três disparos contra Silva. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital do Trabalhador, onde a faleceu horas depois.

O suspeito foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e encontra-se preso à disposição da Justiça.

Fonte: PCPR

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE