PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CRIME BRUTAL Residência é invadida e homem executado a tiros durante a madrugada em Jaguariaíva

Publicado em: 22/06/2020

Criminosos invadiram a residência da vítima que estava dormindo e foi levada para rua onde foi morta

Um crime brutal registrado na madrugada desta segunda-feira (22) assustou os moradores do município de Jaguariaíva. A vítima foi executada no meio da rua com mais de 20 tiros.

De acordo com as primeiras informações, por volta das 3h30 desta madrugada um veículo com quatro criminosos chegou a uma residência situada na Avenida BNH e, em seguida, os suspeitos invadiram a casa e pegaram a vítima dormindo. Na sequência, o homem foi arrastado para o meio da rua onde foi executado com mais de 20 tiros. Em seguida, os suspeitos fugiram.

Moradores da região acordaram com as rajadas dos disparos que, de acordo com a polícia, foram feitos por fuzil e pistola 9mm. Agora, os investigadores tentam identificar qual foi o automóvel utilizado pelos criminosos para chegar ao local e fugir após a execução para assim tentar levantar a identidade dos suspeitos.

O corpo da vítima foi recolhido pela equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa onde deve ser submetido a exames de necropsia. Até o fechamento desta edição, a vítima ainda não havia sido identificada, o que se sabe é que o homem veio do litoral do Estado morar em Jaguariaíva a pouco tempo. A polícia ainda investiga se a vítima teve envolvimento com algum tipo de crime ou desavença que possa ter motivado a execução.

Fonte: FE

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE