PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CRIME BÁRBARO: Adolescente confessa para a mãe que matou os próprios irmãos

Publicado em: 27/10/2021

Um adolescente, de 16 anos, confessou para a mãe que assassinou os próprios irmãos após ser apreendido na noite da última segunda-feira (25). As vítimas, identificadas como Vicente e Valentim Costa, de 4 e 2 anos, foram encontradas carbonizadas dentro de uma residência. O crime ocorreu em Maricá, Rio de Janeiro. 

A Polícia Civil está à frente do caso. De acordo com a corporação, o que motivou o adolescente a fazer isso foi o ciúmes da mãe e o ódio que tinha pelo padrasto, pai dos irmãos mais novos. O infrator asfixiou Vicente e Valentim e, na sequência, colocou fogo nas crianças ainda vivas.

Conforme testemunhas, a mãe dos meninos havia saído de casa para ir a um comércio e deixou os mais novos com o irmão mais velho. Ao retornar para casa, encontrou os filhos com os corpos em chamas e tentou ajudá-los, porém, nada pôde ser feito. O suspeito do crime não estava no imóvel quando a mãe chegou, mas foi encontrado por vizinhos na região. 

O adolescente foi apreendido por fato análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil e encaminhado ao Departamento de Ações Socioeducativas (Degase).

Fonte: Central de Noticias

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE