PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Criança é picada por escorpião em escola municipal de Lobato

Publicado em: 07/09/2019

Novamente o município de Lobato (Norte Central) é notícia. Uma menina de 10 anos foi picada por um escorpião na mesma escola municipal, onde um menino de 4 anos foi picado pelo mesmo animal peçonhento em 31 de julho.

A menina foi encaminhada pelo helicóptero do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o HU (Hospital Universitário) de Maringá.

A assessoria de imprensa do hospital informou que a menina está bem sem se queixar de dores. Ainda segundo o boletim médico, não houve a necessidade de aplicação de soro antiescorpiônico, pois o acidente foi considerado leve.

A prefeitura de Lobato, enviou uma nota lamentando o incidente ocorrido nesta sexta-feira (6), nas dependências da Escola Municipal Elias Abrahão. Segundo a nota, entre os dias 15 e 26 de julho foi realizada limpeza geral e dedetização do espaço escolar, sendo refeita o procedimento entre os dias 31 de julho e 2 de agosto. Desde o primeiro caso de acidente com escorpião, uma equipe da Vigilância Sanitária realiza vistorias e limpeza no local.

A menina continua em observação sem risco de morte. 

Fonte: Bonde

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE