PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Criança de seis anos fica ferida após carro bater contra caminhão parado em rodovia

Publicado em: 27/02/2020

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (26)

Um veículo Gol bateu contra a traseira de um caminhão, que estava parado com problemas mecânicos no quilômetro 16 da Rodovia dos Minérios, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (26) e uma criança de seis anos que estava solta no banco de trás do carro ficou ferida.

De acordo com Ribeiro, bombeiro da Defesa Civil do município, o caminhão estava parado no local desde as 18h e o motorista do Gol não teria visto a sinalização. “Infelizmente, o rapaz do Gol não viu a sinalização e acabou colidindo na traseira desse caminhão. O carro tinha dois ocupantes, o motorista e o filho dele, de apenas seis anos”, contou Ribeiro.

O bombeiro diz ainda, que em uma primeira avaliação, os ferimentos do menino foram considerados graves. “Na primeira avaliação, a criança estava com ferimentos graves, já que ela acordava e perdia a consciência novamente, também se queixando muito de dor de cabeça. Por isso acionamos o médico, que avaliou a vítima com ferimentos moderados e encaminhou ela para o Hospital Evangélico”, afirmou ele, que relatou ainda que o filho do motorista do carro estava com sangramentos no rosto e no nariz.

O pai da criança teria dito que a criança estava solto no banco de trás do carro e foi jogado para a frente com o impacto da batida. Ele também foi encaminhado para o hospital junto com o filho.

O caminhoneiro estava indo para o norte do Paraná transportando uma carga de calcário, quando o veículo estragou.

Fonte: Banda B

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE