Um jovem, de 23 anos, foi preso na última quinta-feira (25/07) suspeito de assaltar farmácias em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O homem foi identificado após colocar o CPF na nota antes de assaltar um dos estabelecimentos.
Segundo o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Igor Moura, o homem escolhia farmácias apenas com funcionárias mulheres. Além disso, ele simulava a compra de um produto e logo após o pagamento dava voz de assalto e levava o dinheiro do caixa.
O suspeito foi localizado em uma casa de apoio pertencente a uma igreja que o indivíduo frequentava, em São José dos Pinhais, também na RMC. De acordo com informações da RICtv Curitiba, o jovem era pastor evangélico.
Durante as investigações, o suspeito de assaltar as farmácias chegou a ser preso em flagrante pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) pelo mesmo crime, porém, foi liberado mediante decisão judicial. Após diligências, foi comprovado seu envolvimento nos demais crimes e representada a prisão preventiva
Fonte: R7