PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Covid-19 - Wenceslau Braz tem segunda morte em espaço de um dia

Publicado em: 09/07/2020

Wenceslau Braz registrou mais um óbito em paciente com Covid-19, sendo a segunda morte em um espaço de aproximadamente 24 horas. As duas vítimas em questão eram da mesma família.

O último óbito aconteceu na noite de quarta-feira (08) e é de um homem de 55 anos que estava há alguns dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional do Norte Pioneiro, em Santo Antônio da Platina.

Até o momento não foi possível apurar se a vítima tinha histórico de comorbidades. Ele era genro da idosa que faleceu na noite de terça-feira, também por Covid-19. Não houve velórios em ambos os casos.

No total este é o quarto óbito em decorrência registrado nas estatísticas de Wenceslau Braz. Vale dizer, porém, que este é o primeiro caso de morte em pessoa adulta, uma vez que as outras três vítimas eram idosos e com histórico de comorbidades.

Wenceslau Braz ainda contabiliza 51 casos da doença, com 29 curados, 17 pacientes se recuperando em isolamento domiciliar e mais um internado, quatro óbitos, 25 em investigação e 310 descartados, de acordo com as informações parciais da prefeitura local desta quinta-feira – o boletim com os dados completos é lançado todas as noites.

Fonte: Sites Parceiros

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE