PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Corpo de engenheira que morreu com um tiro na cabeça é enterrado em Bela Vista do Paraíso

Publicado em: 11/11/2019

O corpo da engenheira agrônoma Julia Barbosa de Souza, morta ao ser atingida por um tiro na cabeça dentro de uma caminhonete em Sorriso, Mato Grosso, foi enterrado na manhã desta segunda-feira, 11, em Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná.

Segundo as informações da Polícia Civil e Polícia Militar, a jovem de 28 anos estava com o namorado em uma caminhonete. O veículos onde eles estavam foi perseguido após ultrapassar outra caminhonete e alvo de disparos na noite de sexta-feira, 8. O tiro atingiu a cabeça de Julia Souza.

O suspeito se apresentou na delegacia de Sorriso acompanhado de dois advogados e foi preso no domingo, 10. O delegado responsável pelo caso, André Ribeiro, afirmou que não houve discussão enter a vítima e o suspeito. 

O velório de Julia ocorreu na capela mortuária de Bela Vista do Paraíso e o sepultamento foi às 10 horas desta segunda-feira no cemitério municipal São João Batista.

SAIBA MAIS

Uma jovem natural de Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro, morreu na madrugada de ontem (09 de novembro) após ser atingida por um tiro na cabeça. Ela estava junto com seu namorado dentro de uma caminhonete em Sorriso, no Mato Grosso, quando o veículo do casal começou a ser perseguido por outra caminhonete, cujo motorista efetuou o disparo fatal.

De acordo com a Polícia Militar e a Polícia Civil, a vítima, identificada como a engenheira agrônoma Julia Barbosa de Souza, tinha 28 anos e era passageira da caminhonete, dirigida por seu companheiro. Eles teriam sido perseguidos após ultrapassarem outra caminhonete.

Segundo os relatos colhidos por policiais, o motorista do veículo suspeito teria ficado irritado ao ser ultrapassado e começou a perseguição, buzinando diversas vezes para fazer com que o casal parasse o veículo. A perseguição continuou até que o suspeito sacar uma arma e disparar, acertando a cabeça de Julia.

O namorado da jovem ainda a socorreu até um hospital e acionou a polícia. Ela, porém, não resistiu e morreu na unidade de saúde. Julia passava alguns dias em Sorriso e sua vida foi abruptamente encerrada por volta das 3 horas, na Avenida Natalino Brescansin.

Agora, a polícia trabalha para identificar o suspeito de efetuar os disparos. Investigações já estão em andamento e um dos primeiros esforços é dos investigadores é para conseguir imagens de câmeras de segurança, que podem identificar a placa da caminhonete suspeita.

 

Fonte: PCPR

Mais fotos


 

 

 

 

 
 

 MAIS NOTÍCIAS

 PUBLICIDADE

 
 

Fonte: Redação Bem Paraná

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE