PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Corpo de Aleksandro chega a Londrina hoje; Velório será aberto ao público

Publicado em: 08/05/2022

Deve chegar em Londrina neste domingo (08/05) o corpo do cantor Aleksandro Talhari Correia, de 34 anos. Ele formava a dupla Conrado e Aleksandro, e morreu em um trágico acidente com o ônibus da dupla na manhã de sábado (07/05) na BR-116 no interior de São Paulo.

O velório vai acontecer a partir das 20h30 no Ginásio Luiz Bom, no Jardim Bandeirantes, e será aberto ao público, segundo informou a assessoria da dupla. O sepultamento está programado para as 10h desta segunda (09) no Cemitério Parque das Allamandas, na zona oeste de Londrina.

Além de Aleksandro, também será velado o corpo do técnico Giovani Gabriel Lopes dos Santos, que fazia parte da equipe dos sertanejos; Giovani também será sepultado no mesmo cemitério que o cantor.

O acidente causou a morte de seis pessoas, a maior parte das vítimas eram da região de Londrina. Os outros quatro que também faleceram foram identificados como Wisley Aliston Roberto Novais, músico que morava em Sandovalina (SP), Marzio Allan Anibal, de Ibiporã, Roger Aleixo Calcagnoto, de Londrina, e Gabriel Fukuda, técnico de som que morava em São Sebastião da Amoreira.

ACIDENTE

O ônibus que levava Conrado e Aleksandro, além da equipe dos cantores, tombou após o motorista perder o controle e cair no canteiro central da rodovia que liga o Paraná a São Paulo. A dupla seguia para São Pedro (SP) depois de um show em Tijucas do Sul na noite de sexta-feira (06/05).

Aleksandro morreu ainda no local do acidente. Conrado, por sua vez, está internado em estado grave no Hospital Regional de Registro. Segundo a assessoria, embora estabilizado, o estado de saúde de Conrado inspira cuidados, e por conta disso ele segue na UTI. Outros feridos no acidente foram atendidos e liberados.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as causas do acidente serão investigadas.

 

Fonte: Londrina 24 horas

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE