PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CORNÉLIO PROCÓPIO: Polícia Militar fecha festa clandestina, apreendidos, dinheiro das entradas, bebidas e drogas

Publicado em: 31/05/2021

Denúncia anônima levou as equipes até uma chácara onde aconteceria o evento em plena pandemia com UTI’s lotadas

Uma operação organizada na noite da última sexta-feira (28) colocou fim a uma festa clandestina que seria realizada em uma chácara no município de Cornélio Procópio.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe recebeu denúncias anônimas de que haveria uma festa clandestina em uma chácara situada na zona rural do município. Diante da situação, foi organizada uma operação para averiguar o caso. Com isso, os policiais realizaram a abordagem de algumas pessoas que estavam indo para festa, os quais ao serem indagados sobre a situação confirmaram que estavam indo para o evento.

Com isso, os policiais deram sequência as diligências sendo abordados demais participantes e os responsáveis pelo evento. Foi apreendida uma quantidade de dinheiro que seria referente as entradas para festa e também algumas porções de drogas.

Frente aos fatos, os organizadores da festa foram encaminhados para prestar esclarecimentos sobre o caso. A ocorrência foi enquadrada como infração de medida sanitária preventiva devido a realização de eventos com aglomerações estar proibida por causa da pandemia da Covid-19. A equipe do Conselho Tutelar também foi acionada devido a presença de menores no local.

Fonte: Folha Extra

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE