PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CORNÉLIO PROCÓPIO: MPPR cumpre 19 mandados de prisão e 12 de busca e apreensão em combate ao tráfico de drogas.

Publicado em: 16/07/2021

As investigações tratavam da desarticulação de grupos criminosos que promoviam a entrada de drogas e outros objetos no interior da cadeia pública local.

O Ministério Público do Paraná, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro do estado, cumpre nesta quarta-feira, 14 de julho, 19 mandados de prisão e 12 mandados de busca e apreensão no âmbito da Operação Gralha Azul, voltada ao combate aos crimes de tráfico de drogas e de associação para o tráfico.

As investigações tratavam da desarticulação de grupos criminosos que promoviam a entrada de drogas e outros objetos no interior da cadeia pública local. No curso das apurações, entretanto, foram identificadas diversas outras associações paralelas, estabelecidas para a prática do crime de tráfico de drogas em distintas regiões do município. As ordens judiciais foram cumpridas em residências e estabelecimentos ligados aos investigados. 

No cumprimento dos mandados, foram apreendidas drogas, quantias em dinheiro e uma arma, e efetuadas quatro prisões em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo (das quais, três já eram alvos dos mandados). Para a Operação, a Promotoria de Justiça contou com o apoio de 40 policiais militares do 18º Batalhão da PM, sendo 19 deles da Rotam e da Agência Local de Inteligência do 18º Batalhão da Polícia Militar. 

 

Fonte: Blog da Emanoele

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE