PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Consultor de vendas morre após batida de motocicleta contra carro na BR-277

Publicado em: 17/02/2020

Morte de Rafael Nassar, consultor de vendas da Servopa, causa intensa comoção nas redes sociais entre amigos e familiares

O consultor de vendas Rafael Nassar, de 38 anos, morreu após um grave acidente no fim da manhã deste domingo (16) na BR-277, em São Luiz do Purunã. Ele bateu a que motocicleta que pilotava na lateral de um carro, que tentava acessar uma estrada vicinal na rodovia.

Segundo o agente Zampieri, da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro tentava acessar a estrada quando o motociclista bateu contra a lateral. “O veículo parou à direita para entrar à esquerda e vinha vindo uma motocicleta na pista rápida (da esquerda), quando aconteceu a batida”, descreveu à Banda B.

O acidente ocorreu na pista sentido Ponta Grossa, nos Campos Gerais. De acordo com o agente da PRF, houve uma tentativa incessante para reanimá-lo, mas os ferimentos eram graves. “Estava bem mal, houve a tentativa de reanimação, mas acabou morrendo”, contou.

A morte de Rafael Nassar, consultor de vendas da Servopa e apaixonado por motocicletas, causa intensa comoção nas redes sociais entre amigos e familiares.

 

Fonte: Banda B

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE