PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Conrado e Aleksandro gravaram último DVD da dupla em Londrina - Vídeo

Publicado em: 07/05/2022

Show realizado no Zerão em 2019 atraiu milhares de pessoas e marcou lançamento de "Bão com Força"

Na tarde daquele domingo, precisamente no dia 27 de outubro de 2019, uma grande movimentação chamou a atenção de quem passava no entorno da área de lazer Luigi Borghesi, conhecida como Zerão, no Centro de Londrina. Aquele era o dia da gravação do último DVD lançado da dupla Conrado e Aleksandro.

A dupla sempre teve uma conexão especial com a cidade e volta e meia fazia shows por aqui. A voz marcante de Aleksandro, e as batidas do eletronejo (eletrônico + sertanejo) cativavam o público e sempre lotavam os shows dos músicos, que começaram a ganhar também o resto do Brasil.

O show no Zerão marcou o lançamento do hit “Bão com Força”, música que explodiu nas rádios país afora. No Youtube, mais de 9 milhões de pessoas já assistiram.

A história de Conrado e Aleksandro ainda tinha vários capítulos para serem vividos. Os sertanejos estavam no auge, e com vários shows marcados na região e ainda em outros estados. No próximo dia 13, a dupla faria uma apresentação na ExpoUraí, na região do Norte Pioneiro do Paraná.

Essa trajetória bonita, no entanto, foi interrompida por uma tragédia. Na manhã deste sábado (07) o primeira-voz da dupla, Aleksandro, morreu em um grave acidente com o ônibus dos músicos na BR-116 em São Paulo. Eles haviam partido de Tijucas do Sul para um show em São Pedro (SP) que aconteceria hoje.

Além de Aleksandro, que tinha 34 anos, outras cinco pessoas que faziam parte da equipe ficaram gravemente feridas. O estado de saúde do cantor Conrado não foi informado.

O ônibus teria derrapado e tombado no canteiro central da rodovia que liga o Paraná ao estado vizinho. Conforme a PRF, 19 pessoas viajavam no veículo, incluindo os artistas.

Veja o vídeo do show:

https://www.youtube.com/watch?v=MCps-_qtF8Y 

Fonte: News 24 Horas

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE