PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CONGONHINHAS E SANTA MARIANA: Agressores são presos após dar socos e pontapés nas esposas

Publicado em: 04/10/2021

Dois homens foram presos pelas equipes da Polícia Militar neste domingo (0310) por cometerem o crime de violência doméstica, cada um em sua cidade.

CONGONHINHAS: O primeiro caso foi registrado no início da madrugada em uma residência situada na área Central da cidade.

De acordo com a PM, por volta da 01h00 a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica.

Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

No local, a vítima passou a relatar que o marido estava embriagado e começou a quebrar os moveis da residência e, em dado momento, agrediu a mulher com um soco.

SANTA MARIANA: Já a segunda situação foi registrada por volta das 16h00 em Santa Mariana onde os policiais foram acionados para prestar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica.

No local, em contato com a vítima esta relatou que seu ex-marido lhe agrediu com socos, pontapés e quebrou seu aparelho celular.

Em ambos os casos os agressores foram presos e encaminhados a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

As vítimas foram orientadas quanto à policia judiciária.

Fonte: Folha Extra

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE