PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Confusão generalizada termina com homem baleado em Santo Antônio

Publicado em: 29/06/2019

Uma confusão generalizada no fim da madrugada deste sábado (29) terminou em agressão e disparos de arma de fogo na avenida Frei Guilherme Maria, em Santo Antônio da Platina.

Conforme apurou a reportagem, por volta das 4 horas um policial militar de folga passava pelo local e percebeu uma briga entre dois rapazes. Em seguida chegou um carro ao local, e um grupo de pessoas saiu do veículo partindo para cima de um dos envolvidos na briga tornando a confusão generalizada.

O soldado André Macharete Teixeira desceu de seu veículo e se apresentou como policial militar dando voz de abordagem aos envolvidos, que continuaram com as agressões físicas. O PM então efetuou um disparo de contenção para cima, mas a situação piorou.

Um dos envolvidos no tumulto, identificado como Vinícius André Laiter Silva, teria partido para cima do policial com ameaças. O PM efetuou mais dois disparos de contenção para o chão, mas Vinícius teria insistido em desobedecer investindo contra o policial dizendo que iria matá-lo. Neste momento o militar atirou mais uma vez acertando a perna de Vinícius.

Mesmo depois do disparo que atingiu um dos agressores, os demais envolvidos na confusão ainda tentaram intimidar e agredir o policial, que levou um soco no rosto e teve seu carro avariado. Contudo, uma equipe da PM chegou ao local e os envolvidos acabaram detidos.

Vinícius foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Pronto-Socorro sem risco de morte.

O proprietário do Porão Hamburgueria, Douglas Mendonça Chagas, onde supostamente teria ocorrido a confusão, disse que o estabelecimento foi fechado por volta das 2h30 e que o tumulto ocorreu do outro lado da avenida.

Fonte: TanoSite

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE