PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Confusão generalizada em pesqueiro tem participação de médico

Publicado em: 10/11/2020

Um médico que atua no município de Wenceslau Braz se envolveu em uma grande confusão na tarde deste domingo (08) e foi encaminhado a prestar depoimento na delegacia após atropelar um jovem em Ibaiti.

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão teria envolvido os crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, lesão corporal, rixa, vias de fato, dano e ameaça.

Relatório policial aponta que tudo começou quando a equipe recebeu a informação sobre uma confusão generalizada no referido pesqueiro onde cerca de 40 pessoas estariam em vias de fatos. Após isso, o médico compareceu a sede da companhia da PM em Ibaiti com a camiseta rasgada e apresentando lesões na face, braços e pernas, na confusão registrada em um pesqueiro que fica situado no bairro Bela Vista.

Em seus relatos, o médico disse ter ido até o referido pesqueiro e, após permanecer por um tempo no local, resolveu ir embora. Porém, quando se dirigia ao estacionamento disse que foi cercado por cerca de 30 pessoas que começaram a lhe xingar e realizar ameaças. Em dado momento, segundo Bruno, as pessoas teriam partido para cima dele para lhe agredir assim como sua esposa grávida que também teria sido atingida com socos e chutes. O médico ainda disse que, diante da situação, tentou fugir com o carro em marcha ré.

Ao ser indagado se havia ingerido bebida alcoólica, o médico negou aos policiais ter realizado o consumo, mas também se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Em seguida, a equipe foi informada que um jovem de 17 anos havia sido atropelado pelo médico sendo necessário seu encaminhado para uma unidade hospitalar com ferimentos na região da face e tórax. O rapaz recebeu atendimento médico e ficou em observação no hospital.

Em contato com o jovem, ele contou sua versão da situação. “Eu cheguei na festa e o pessoal já estava comentando que ele estava alterado querendo brigar com todo mundo até com os seguranças. Eu fui ao banheiro e quando saí percebi que tinha uma discussão lá fora. De repente eu vi quando ele deu ré no carro e eu tentei me proteger, mas pisei em uma pedra e cai e ele passou com o carro em cima da minha costela. Só depois que ele me atropelou que o pessoal foi pra cima dele”, contou a vítima.

Uma outra pessoa também compareceu na sede da PM para relatar que presenciou o momento em que o carro do médico foi cercado por várias pessoas e, durante a confusão, além de atropelar algumas pessoas e atingir uma motocicleta. O responsável pela empresa que realizava a segurança do local também compareceu a sede da PM onde entregou aos policiais uma arma branca e demais objetos que estariam em posse do médico.

Frente aos fatos, o médico foi levado ao hospital para receber atendimento e, em seguida, encaminhado para delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso. Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da situação. O automóvel envolvido no incidente foi apreendido a pedido da delegada responsável pelo caso.

Fonte: FE

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE