PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CONFIRA A SEQUÊNCIA! Foto de momento exato de esquilo cheirando flor chega a 134 mil curtidas

Publicado em: 20/10/2019

O fotógrafo holandês Dick van Duijn é o responsável pelas fotos que capturaram a cena de fofura extrema: o momento exato que um esquilo se aproxima de uma flor e cheira seu perfume.

A sequência de imagens foi publicada nas redes sociais do fotógrafo e viralizou rapidamente. No Instagram, as fotos ultrapassaram a marca de 134 mil curtidas.

"Deixa eu te cheirar", escreveu Van Duijn na legenda da fotografia principal. As fotos foram postadas no Facebook e no Instagram no final do mês de julho, mas foi em setembro que foram descobertas pelos internautas.

Van Duijn explicou em suas redes sociais que a sequência de fotos foi tirada em Viena, na Áustria, durante uma viagem realizada em junho. O fotógrafo é especialista em capturar imagens de animais em seus habitats naturais.

"Semana passada fui à Áustria por alguns dias para fotografar 'ziesels' [tipo do esquilo]. Esses esquilos engraçados, curiosos e acrobáticos já estavam há muito tempo na minha lista de fotos para fazer", conta o fotógrafo.

Van Duijn, que já faz registros fotográficos da vida selvagem há dois anos, contou que ficou surpreso com a repercussão das imagens: "Estou totalmente impressionado com toda a atenção e lindas mensagens que tenho recebido. Os esquilos parecem provocar uma verdadeira alegria em todo o mundo".

Confira abaixo a sequência completa das fotografias:

 

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram



Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram



Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram



Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Fonte: Bonde News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE