PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Concurso para rainhas da Efapi será dia 18 de abril

Publicado em: 21/02/2020

Inscrições abertas para o Concurso de escolha para Rainha, Infantil, Mirim e Juvenil.

A comissão organizadora do concurso Rainha da Efapi informa que já estão abertas as inscrições para nas modalidades rainha, rainha infantil e rainha juvenil, cujas inscrições devem ser retiradas no escritório da Rádio Vale do Sol FM, que devem ser entregues até dia 06/04/2020 no mesmo local.

As categorias em disputa são rainha mirim, de cinco a oito anos; rainha infantil, de nove a 11 anos; e, rainha juvenil, de 12 a 15 anos.

Regulamento             

As candidatas devem ter de 5 a 15 anos de idade (separados por categoria)  completos até a data do concurso. Os pré-requisitos são: ser do sexo feminino, ser simpática, comunicativa e extrovertida. As eleitas deverão cumprir com os horários e datas programadas pela organização do evento.

Figurino:-

1º desfile com bermuda jeans, bota e camiseta, podendo ser patrocinada e estampada; 2º desfile: traje country, podendo ser roupa de franjas.

Inscrições

As inscrições serão realizadas através da ficha de inscrição que estarão à disposição na portaria da Radio Vale do Sol FM, escritório da Sociedade Rural ou, se necessário, enviaremos por e-mail, mediante autorização dos pais ou responsáveis.

Caso as inscrições excedam a 20 candidatas (de cada categoria) será realizada uma pré-seleção, com avaliação técnica de uma comissão de livre indicação pelos organizadores do concurso. Não possuir grau de parentesco com o corpo de jurados.

Avaliações

As apresentações serão individuais onde serão observadas: desenvoltura, simpatia, expressão corporal, beleza, traje e desenvolvimento na passarela.

Os quesitos serão julgados e pontuados de 5 a 10 pontos. As fichas com as notas das candidatas serão recolhidas pela comissão e a contagem será procedida por duas pessoas designada anteriormente pela Organização do Evento, com a participação de no mínimo dois jurados. Imagens das candidatas podem ser utilizadas sem custo para o evento.

 

 

Fonte: Tribuna do Vale

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE