PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

COMÉRCIO DE IBAITI REABRE DIA 3 DE ABRIL - Enquete aponta 1232 votos a favor da abertura e 175 votos contra.

Publicado em: 26/03/2020

O Decreto será assinado no dia 02/04 com inicio para o dia seguinte.

O decreto do governado estadual começou a contar os 14 dias a partir de quinta feira dia 19/03, no decreto municipal não foi determinado data de retorno, que foi decretado por tempo indeterminado.

Dando continuidade na reunião que se iniciou pela manhã e foi retomada às 18 horas de hoje dia 26 de março, decidiu-se abrir o comércio dia 3 de abril às 8 horas da manhã.

Em reunião com o prefeito Antonelli de Carvalho, onde estavam presentes, os vereadores Sidinei Róbis de Oliveira, presidente da Câmara, André Zanineti de Matos, Cesar Augusto de Mello, Fabio Maldonado Fadel, Joel Aparecido de Azevedo e Vera Lúcia Siqueira dos Santos, o Secretário da Saúde Willian Borges, além dos advogados do Munícipio, Dr. Tony e Dr. Guilherme, A OAB, ACEIB, Associação Comercial e Industrial de Ibaiti, membros da Sociedade Civil Organizada, juntamente com uma série de lojistas, comerciantes e empresários, também estiveram presentes.

Segundo o prefeito, barreiras sanitárias serão montadas dentro da cidade com a finalidade de detectar pessoas com temperatura alta, febre, gripe ou coriza, encaminhando-as para os serviços médicos locais, as pessoas de maior risco ou seja aquelas com mais de 60 anos, serão orientadas a voltarem e ficarem em casa, e serão informadas a se precaverem, a se cuidarem, lavar bem as mãos, usar mascara, e higienizarem-se usando álcool gel, e manter distância de no mínimo 2 metros de pessoas ao seu redor.

Hoje no decorrer do período foi feita através das redes sociais uma enquete que perguntava: Você quer voltar a trabalhar? E o resultado foi de 1232 votos a favor e 175 votos contrários à pergunta, que se iniciou às 10 horas da manhã e o resultado tirado agora às 20:30 hs, lembrando que a enquete ainda está no ar.

Mais informações a seguir.

Fonte: IAVIR - Carlos Zapata

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE