PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Com mais 13 casos de Covid-19, Londrina passa dos 50 confirmados

Publicado em: 06/04/2020

A Prefeitura de Londrina divulgou neste domingo (5) os números atualizados sobre a Covid-19 na cidade. Mais 13 casos foram confirmados de sábado até este domingo. Agora, o município tem 51 confirmados. Deste total, 29 estão em isolamento domiciliar, 16 estão internados (sendo cinco em UTI e quatro deles em ventilação mecânica), cinco já foram curados e uma morte registrada na sexta-feira (3).

Conforme o relatório, 405 casos foram descartados na cidade. Em relação aos casos suspeitos, os hospitais do município atendem 87 pacientes com Síndrome Respiratória Aguda Grave em investigação para o novo coronavírus. Deste total, 69 estão em enfermaria, 18 em UTI, sendo 10 destes em ventilação mecânica. Não há crianças internadas com suspeita em Londrina.

"Esta semana é muito decisiva para que possamos achatar a curva de contaminação do coronavírus na cidade. Faça o isolamento domiciliar, que é a forma mais eficaz de evitar a doença. Contamos com você na luta contra o avanço do COVID-19 em nossa cidade", reforça a prefeitura em nota.

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou neste domingo (5) 44 novos casos e mais três óbitos por coronavírusDois pacientes de Campo Mourão e um de Santa Fé estavam internados com a doença e morreram neste final de semana. O Paraná soma agora 10 óbitos e 445 casos confirmados.

Fonte: Bonde

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE