PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Com casamento marcado, casal de médicos morre em acidente

Publicado em: 11/10/2019

Mulher era natural de Cornélio Procópio, no norte pioneiro do Paraná

Um acidente entre um carro e um caminhão matou um casal de noivos que estava com o casamento marcado para março de 2020. Os médicos, ambos de 31 anos, estavam na Rodovia Thales de Lorena Peixoto Júnior (SP-318), indo de São Carlos a Ribeirão Preto, onde moravam. Durante a noite desta terça-feira (8), o carro onde estavam invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o veículo maior.

Abner Brito Santos Donato e Fernanda Coimbra Pacheco eram formados em medicina e trabalhavam em áreas diferentes. A mulher, que era paranaense de Cornélio Procópio, atuava como neurologista e o homem, baiano, especializado em medicina nuclear.

O acidente entre o carro do casal e o caminhão ocorreu na noite de terça-feira (8). De acordo com o motorista do veículo maior, chovia no momento e o veículo das vítimas invadiu a contramão. No instante da colisão, Abner e Fernanda estavam retornando do trabalho para a cidade de Ribeirão Preto, onde moravam.

No boletim de ocorrências, registrado pela Polícia Rodoviária, foi assinalado que a pista, próximo ao Km 259, onde foi o acidente, estava escorregadia. O carro ficou completamente destruído após o impacto e a frente do caminhão também teve danos.

Casal estava com casamento marcado

Segundo informações de familiares, o casamento de Fernanda e Abner estava marcado para março do próximo ano. Os dois moravam juntos em Ribeirão Preto, apesar dele viajar frequentemente a Guanambi, na Bahia, onde tinha uma clínica

Fernanda atuava como neurologista no Ambulatório Médico de São Carlos. Já o noivo, além da clínica em Guanambi, atendia no Hospital Amaral Carvalho, em Jaú, São Paulo.

Ambulatório divulga nota em homenagem a paranaense

 

Em uma nota, postada nas redes sociais do Ambulatório onde Fernanda trabalhava, a instituição lamentou a morte da neurologista. Confira o texto na íntegra:

“É com profundo pesar que o AMBULATÓRIO MÉDICO DE SÃO CARLOS – AME SÃO CARLOS, administrado pela Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Marília, comunica o falecimento da Dra. Fernanda Coimbra Pacheco, médica Neurologista, integrante de nosso corpo clínico e de seu companheiro, Dr. Abner Brito dos Santos Donato, ocorrido no dia 08 de outubro do corrente ano.

Dra. Fernanda era uma médica exemplar, muito querida pelos colegas de trabalho e pacientes e, prestava seus serviços juntos ao AME São Carlos desde o início das atividades em março de 2018.

A perda de profissionais talentosos, que sempre distribuíram atenção e bom ânimo a todos que desfrutaram de suas presenças, sem dúvida alguma, nos deixa perplexos e enlutados.

Neste momento, a Diretoria e todos os colaboradores do AME São Carlos se solidarizam com a dor dos familiares e amigos, rendendo homenagens ao trabalho por eles realizado em toda a sua carreira.”

Fonte: Ric Mais

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE