PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

COLOMBO: Mulher é morta na frente dos filhos e suspeita é de mais um feminicídio

Publicado em: 06/01/2022

Uma mulher de 29 anos foi morta na frente dos filhos em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (5). A suspeita é de crime de feminicídio.

O marido, apontado pelos próprios familiares como autor, de acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), que atendeu à ocorrência, está desaparecido.

O caso desta madrugada foi na Rua dos Pinheiros, no Parque Embu, no imóvel que fica de fundos à casa da mãe do suposto agressor e outros familiares. A vítima foi identificada apenas como Ana Paula até o momento. A PM foi acionada por um dos parentes do homem.

O casal brigava muito antes do acontecido, de acordo com o tenente Assad, da PM, que esteve no local do crime. “Um dos parentes acionou o 190 declarando que havia uma menina em óbito e que o marido havia matado ela a facada”, relatou o policial para a reportagem da Banda B.

O corpo da mulher foi encontrado pela polícia sobre a cama onde ela dormia com os filhos do casal: uma menina de 3 anos e um menino de 4. Eles teriam presenciado o ato.

“Um crime bárbaro em decorrência da situação das crianças terem presenciado uma cena que vai marcar elas pra vida toda”, lamenta o Tnt.

Segundo ele, a mãe do autor ouviu o choro das crianças e foi então que se deparou com a nora já morta no cômodo. A polícia já identificou o suspeito apontado como autor do crime. Ele está desaparecido.

“Em princípio ele é dependente químico, tinha recorrentes brigas com a vítima e acabou finalizando nessa tragédia. Ele acabou fugindo com o celular e o dinheiro da vítima.”

A atitude do marido de Ana Paula causou muita revolta entre os parentes dele. “Tanto a mãe, quanto o irmão, quanto os demais familiares estão bastante indignados com a barbárie que estão presenciando”, comentou o policial.

Informações da Banda B/Redação Tá no Site

Fonte: Da Redação

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE