PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

COLISÃO MÚLTIPLA: Acidente com três caminhões e um carro deixa um morto e dois feridos graves na BR-277.

Publicado em: 16/10/2020

Um grave acidente envolvendo três caminhões e um automóvei foi registrado na tarde desta sexta-feira (16) na altura do quilômetro 43 da BR-277, na Serra do Mar. Conforme a concessionária Ecovia, a ocorrência provou a interdição total da pista no sentido Curitiba, com retenção até o quilômetro 38 da estrada. Até o momento, não há previsão para liberação da estrada.

O acidente aconteceu próximo ao Viaduto dos Padres e várias equipes de resgate estão no local, inclusive a aeronave Falcão 08. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 16h30 um caminhão cegonha que seguia na faixa esquerda sentido Paranaguá, perdeu o controle e bateuna mureta de divisão, ejetando três veículos da carga. Um dos veiculos artingiu um carro que vinha no sentido Curitiba,  provocando a morte do condutor e deixando o passageiro com ferimentos graves. O caminhão cegonha então atravessou a pista e atingiu outros dois caminhões. O motorista do caminhão cegonha perdeu um dos braços no acidente e foi levado pelo helicóptero Falcão 8 para um hospital de Curitiba em estado grave.

Outro site dá a seguinte noticia:

Carro é arremessado de caminhão cegonha e mata motorista que dirigia no sentido contrário

Um motorista morreu, no final da tarde desta sexta-feira (16), após grave acidente na BR-277, na região da Serra do Mar, em Morretes, no Litoral do Paraná. De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro foi arremessado de cima de um caminhão cegonha desgovernado, atingindo a vítima que seguia no sentido contrário em um automóvel UP.

O acidente aconteceu no quilômetro 43, no sentido Curitiba. Segundo o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), o motorista do caminhão cegonha também ficou gravemente ferido. Ele foi encaminhado de helicóptero ao Hospital Cajuru.

Fonte: Site Parceiro

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE