PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CLAUDIO DE OLIVEIRA LANÇA-SE A PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM IBAITI.

Publicado em: 18/09/2020

Claudio Aparecido de Oliveira nasceu em Cornélio Procópio em 28/03/1970, empresário no ramo de comércio de veículos usados.

Filho de Adão Aparecido e Zenilda Calixto de Oliveira.

Seu pai que era inicialmente agricultor, se tornou vigilante de segurança em transportes de valores e era obrigado a se mudar constantemente, levava consigo, sua mãe que trabalhava de doméstica, e seus 5 filhos, dentre eles, Cláudio.

Sua família passou por muitas dificuldades. Claudio foi vendedor ambulante, inclusive chegou a catar reciclados pelas ruas das cidades em que morou, devido à necessidade de ajudar na alimentação de todos de casa. Residiu em Curitiba, Londrina, Maringá, Campo Mourão, Marialva, Barbosa Ferraz, Jaguapitã, Nova Fátima, Florestópolis dentre outras, inclusive Cornélio Procópio sua cidade natal.

Devido a estas mudanças teve pouco tempo para estudar, mas desenvolveu o tino comercial de compra e venda que hoje é a base de seu negócio.

Sua esposa Edina Medeiros é de família tradicional a mais de 70 anos na cidade, tendo inclusive vários políticos, como um ex-prefeito e um ex-vereador em Ibaiti.

Está filiado ao PDT e compõe o grupo de Marlei Ferreira e Tiago Siqueira pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito respectivamente.

Fonte: A Voz de Ibaiti

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE