PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Chuva provoca estragos em Curitiba e deixa a sexta-feira mais fria

Publicado em: 17/01/2020

A forte chuva na tarde de nesta quinta-feira (16), em Curitiba, deixou rastros com sua passagem. A principal ocorrência foi a queda de árvores, causada pelo ventos fortes que antecederam o temporal. Hoje, o tempo deve permanecer encoberto, mas sem previsão de chuvas mais intensas. A grande mudança será nas temperaturas. As marcas máximas neste dia não devem passar dos 20ºC, difeterente dos últimos dias, quando a Capital teve temperaturas de até 30ºC.

Durante o temporal de ontem, que começou pouco depois das 15 horas, a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil registrou pelo menos 27 solicitações para atendimento de retirada de árvores e galhos grandes de via pública nos bairros Vista Alegre, Hugo Lange, Jardim Social, Água Verde, CIC, Bairro Alto, Novo Mundo, Mercês, Juvevê, Tarumã, Cajuru, Bom Retiro e Tingui.

Entre as principais, houve uma queda de árvore que bloqueou a Rua Belo Horizonte (Água Verde), nas proximidades do cruzamento com a Avenida Sete de Setembro. Na Rua Presidente Rodrigo Otávio (Hugo Lange), a queda de árvore puxou fios da rede elétrica, bloqueando a via. Na Rua Bom Jesus (Juvevê), uma árvore caiu sobre dois carros estacionados na via.

Equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, da Guarda Municipal e da Superintendência de Trânsito foram para as ruas nestes atendimentos.
Fim de semana — O fim de semana deve oscilar entre tempo com céu aberto amanhã, e nublado no domingo. As temperaturas ainda ficam amenas amanhã, mas voltam a subir no domingo. A próxima semana terá calor todos os dias e chuva a partir do meio de semana na Capital.

Fonte: Bem Parana

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE