PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CHINA: Mulher leva flechada no rosto próximo ao olho direito

Publicado em: 22/06/2022

Mulher tem rosto atravessado por flecha de 70 centímetros e sem poder entrar na máquina de tomografia, os bombeiros foram acionados para cortar o artefato de aço.

Uma mulher andava pela rua em Xi'an (província de Shaanxi, China), quando teve seu rosto atravessado por uma flecha de aço, de 70 centímetros. O objeto de aço era tão grande e pesado, que foi preciso chamar os bombeiros para usar um alicate específico. A flechada acidental foi desferida por um homem que praticava tiros com arco. Após a intervenção dos bombeiros, o restante da flecha foi retirado em procedimento médico. As informações são do Extra.

A mulher surpreendida pela flecha teve o rosto atravessado logo acima das bochechas. A vítima sequer pôde ser submetida a tomografia computadorizada, pois a flecha a impedia de entrar no equipamento para o exame.

Os médicos tiveram que chamar os bombeiros para ajudar no procedimento, segundo reportagem do "Daily Star". A vítima de meia-idade não foi identificada. Os bombeiros usaram alicates específicos ​​para cortar a maior parte da flecha de aço de um centímetro de espessura que penetrou logo abaixo do olho direito, que por pouco não atingiu a têmpora direita, o que provavelmente teria terminado em circunstâncias mais graves.

Fonte: France Press

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE