PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Cemitério na RMC promove dia de Finados inovador com show do Elvis cover

Publicado em: 23/10/2019

O Cemitério Vaticano de Almirante Tamandaré vai promover no dia 2 de novembro um evento mais que inovador e moderno. Além da celebração tradicional que ocorrerá pela manhã a partir das 10h com a cerimônia ecumênica que tem chuva de pétalas, solturas de balões e revoadas de pombos. À noite a homenagem será direcionada às boas memórias dos entes queridos. Para embalar as lembranças que deixaram saudades ocorrerá uma apresentação especial com o intérprete do Elvis, Rogério Cordoni. 

De acordo com a diretora da Vaticano Mylena Cooper a ideia é despertar saudades de uma forma que não estimule tristeza, e sim lembrar das pessoas que já faleceram de uma forma saudosa. “As músicas do Elvis alcançaram e ainda vão alcançar várias gerações. Hoje você vê crianças cantando músicas dele, ou seja, a maioria das pessoas conhecem e gostam das suas canções. Elas são tocadas em casamentos, em aniversários, em eventos empresariais e por que não em um evento de finados?” comenta Mylena.

Existem várias formas de homenagear alguém que já morreu e proporcionar um momento para as pessoas que estimulem boas lembranças com canções que já fizeram parte da vida delas, de alguma forma, pode despertar um sentimento de paz e tranquilidade. O evento também conta com outras atrações bem como com música ambiente tocada por um harpista, procissão com velas até a Vela da Fé, cães terapeutas do luto e também com fogos de artifícios.

Fato curioso: Canção My Way é uma das mais tocadas em velórios, no mundo.

CEMITÉRIO VATICANO
Endereço: Rua Maurício Rosemann, 556 – São Sebastião
Almirante Tamandaré

Fonte: Da Redação Bem Paraná com assessoria

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE