PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CASOS DIVERSOS: Idoso morre afogado em pescaria - Homem assalta e esfaqueia funcionário - Motociclistas morrem na BR-277

Publicado em: 17/11/2021

Idoso morre afogado após cair em rio durante pescaria

A vítima de 65 anos foi encontrada boiando por duas pessoas que passavam pelo local

Um idoso de 65 anos morreu afogado ao cair no Ribeirão Três Bocas, na região sul de Londrina, no norte do Paraná, nesta segunda-feira (15). 

O Corpo de Bombeiros foi chamado depois que um homem e seu filho, que passavam por uma estrada nas proximidades do rio, avistaram o corpo da vítima boiando. “Moradores da região avistaram esse corpo e nos acionaram. Quando a gente chegou aqui, a gente encontrou ele preso nas pedras, já sem vida. Só retiramos do local”, explicou a tenente Ana Júlia, do Corpo de Bombeiros. 

Conforme a cena encontrada no local, o homem pescava nas margens quando caiu, ainda não é possível saber se ele sofreu algum tipo de mal súbito ou se desequilibrou.

Homem assalta estabelecimento e esfaqueia funcionário

O suspeito fugiu e está sendo procurado pela polícia

Uma tentativa de latrocínio foi registrada na manhã desta terça-feira (16) no jardim Alvorada em Maringá. O suspeito fugiu logo após a ação e está sendo procurado pela polícia.

O homem teria entrado em um estabelecimento comercial e anunciado o assalto. Um funcionário tentou evitar a ação do criminoso e foi surpreendido com golpes de faca.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do funcionário. Imagens da câmera de segurança flagraram a chegada do suspeito ao estabelecimento e sua fuga, e devem ajudar na sua localização.

Ocupantes de moto morrem em acidente na BR-277

A Polícia Civil, Criminalística e o IML foram acionados para perícia no local e remoção dos corpos

Duas pessoas morreram em um grave acidente na BR-277, em Medianeira, no Oeste do Paraná. Elas eram ocupantes de uma motocicleta, que se envolveu na colisão com uma caminhonete, durante a madrugada desta segunda-feira (15).

A colisão ocorreu no quilômetro 666, próximo da comunidade Ocoy Federal. O condutor relatou a equipe da Polícia Rodoviária Federal que seguia sentido Cascavel e não avistou a motocicleta que seguia pela rodovia, sem sinalização traseira.

O motorista bateu na traseira da motocicleta e arremessou os dois ocupantes a cerca de 100 metros do local da colisão. Ambos não resistiram aos ferimentos e morreram.

Fonte: Tá no Site

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE