PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CASCAVEL: Rapaz é morto a tiros após chegar armado em casa noturna

Publicado em: 20/06/2022

Um homem de 24 anos morreu depois de ser baleado na madrugada de domingo (19) em frente a uma casa noturna na Avenida Brasil no bairro Coqueiral, em Cascavel.

Segundo a polícia, o Alexander Campos estava armado com uma escopeta. Ele havia retornado ao local com a arma, depois de ter sido expulso pelos seguranças da boate.

Quando retornou ao estabelecimento, Campos teria ameaçado disparar contra pessoas que estavam na portaria. Em seguida, ele foi baleado por um dos seguranças, que estava armado. A Delegacia de Homicídios de Cascavel investiga se houve legítima defesa e está fazendo diligências sobre o caso.

Imagens de câmeras de segurança também foram solicitadas para avaliar a conduta do profissional.

Uma coisa que já foi descoberta é que a arma usada por Alexander não tinha licenciamento, e portanto, seria um armamento ilegal. Já a arma usada pelo segurança tinha registro, porém ainda não se sabe se ele tinha liberação do porte. Ainda conforme apurado, ele não seria ligado à segurança pública.

O homem deve se apresentar até terça-feira (21), conforme informações repassadas pela Delegacia de Homicídios após detalhes do advogado de defesa do segurança.

A princípio, Alexander Campos tinha uma passagem pela polícia por receptação. A família do jovem pede que se faça justiça pela morte do rapaz.

Fonte: 24H News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE