PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CASCAVEL: Homem é preso enquanto vendia aves e porco furtados

Publicado em: 19/05/2021

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal e por um militar aposentado na noite de terça-feira (18), na BR 277, em Cascavel.

Segundo Eugênio de Oliveira, ele estava em sua propriedade no Distrito de São Salvador, quando um homem chegou e ofereceu 8 aves e um porco por apenas R$ 300. Ao desconfiar dos produtos baratos, falou que queria ver os produtos. 

Foi então que o ladrão pediu para que Eugênio fosse até um endereço que seria sua casa. Ao chegar no local, o militar ficou sabendo que o criminoso não morava mais lá e estava mentindo.

Sua desconfiança aumentou. Ao retornar para casa, o suposto vendedor apareceu novamente e foi questionado, relatando que esperou pelo militar que demorou e ele estava carregando os animais nas mãos, mas teria deixado no caminho por falta de força. 

Eugênio foi até os animais, colocou em uma picape, com ajuda de um amigo e disse para o homem acompanhar os dois para levar até outra propriedade. 

O motorista foi até a PRF e pediu ajuda para prender o rapaz que tinha furtado os animais em um sítio vizinho. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Assista o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=bk6zLAQ7EkU

Fonte: Tarobá News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE