PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CASCAVEL: Grupo golpistas é preso por aplicar ‘o golpe do bilhete premiado’

Publicado em: 27/07/2022

Nesta terça-feira (26/07), cinco pessoas foram presas em Cascavel, por aplicar o ‘golpe do bilhete premiado’ conforme a Polícia Civil. Segundo a delegada Raisa de Vargas Scariot investiga prejuízo de vítimas de até R$ 70 mil em dinheiro.

Os golpistas costumam abordar as vítimas dizendo que tem um bilhete premiado e que por determinados motivos religiosos, não podem receber o valor do prêmio. Então a vítima acaba passando diversos valores aos estelionatários em troca deste bilhete” explicou a delegada.

A Polícia conseguiu chegar nesse grupo através de um golpe aplicado em Cascavel, onde foram apreendidos R$ 12 mil e joias. As principais pessoas enganadas por esses grupos são os dos idosos.

Ninguém que tenha um bilhete premiado vai querer passar esse bilhete para uma pessoa completamente desconhecida, mesmo que o motivo para o não recebimento seja nobre, como um motivo religioso,” afirmou ela.

O grupo preso é do Rio Grande do Sul, foram todos presos em flagrante, após aplicarem o golpe e se prepararem para sair da cidade.

Fonte: Rede Brasil

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE