PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CASCAVEL: Acusado de matar cunhada a facadas é condenado a 35 anos de cadeia

Publicado em: 20/05/2022

A Justiça condenou a 35 anos e 8 meses de prisão o homem identificado como Alex Demétrio Soares, de 31 anos. Ele é acusado de matar a cunhada a facadas em 21 de novembro de 2020, no Jardim Quebec, em Cascavel.

Alex foi condenado pelo homicídio com três qualificadoras: motivo fútil, feminicídio e por ter praticado o crime em frente aos filhos da vítima, que são menores de idade.

Mayara Cristina da Silva, de 26 anos, estava em uma festa de família quando se envolveu em uma discussão com Alex. Na sequência, o homem deu diversas facadas em Mayara, que não resistiu e morreu.

O crime foi cometido na frente dos filhos da vítima, dois meninos de quatro e nove anos de idade, e uma menina de sete anos. As crianças passam por acompanhamento psicológico até hoje.

A Justiça determinou que o assassino cumpra a pena em regime fechado.

O advogado de defesa de Alex, Celso Pereira, disse que irá recorrer da decisão para redução de pena, porque segundo ele, o crime não se enquadra como feminicídio. Ainda segundo o advogado, o crime não foi por motivo fútil, porque “não são fúteis as relações familiares”.

Fonte: 24H News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE