PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CASCAVEL: Acusado de matar Ailson Ortiz irá a júri popular em Junho

Publicado em: 12/05/2022

Elias da Silva Pires, acusado de matar a tiros durante uma briga de trânsito, o jovem Ailson Augusto Ortiz, irá a júri popular.

A decisão foi tomada na tarde desta quarta-feira (11), durante a audiência de instrução.

Na mesma audiência foi retirada a qualificadora de Perigo Comum, que entendia que Elias causou risco ao efetuar disparos de arma de fogo em uma via movimentada em horário de pico.

O julgamento deve acontecer no dia 28 de Junho de 2022.

O acusado está preso preventivamente e participou da audiência por videoconferência.

RELEMBRE O CASO:

Um homem foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (24/03/22), após uma briga de trânsito no bairro Neva em Cascavel.

Segundo a polícia, o motociclista e o condutor do Fluence discutiram após uma "fechada" na rua Cuiabá há poucos metros do local do crime. No cruzamento da rua Manoel Ribas, os dois pararam e se agrediram. Em determinado momento o condutor do carro sacou uma arma e efetuou vários disparos contra o rapaz. 

Socorristas e médico do Siate foram acionados para atender o motociclista que foi atingido por três tiros, um deles no tórax, mas apenas constataram a morte. O corpo foi encaminhado ao IML. 

A área foi isolada pela Polícia Militar que fez o levantamento da situação. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios que já identificou o veículo e está em diligências. O homem foi identificado como A. A., de 21 anos.

FAMILIARES FAZEM PROTESTOS

Familiares e amigos de Ailson Augusto Ortiz, realizaram uma manifestação nesta quarta-feira (11/04/22), em Cascavel.

Com camisetas e faixas eles pediam justiça por Ailson. O ato aconteceu em frente ao Fórum de Justiça Estadual e também marca a data da audiência de instrução de Elias da Silva Pires, acusado pela morte do rapaz.

 

Fonte: Tarobá News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE