PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Casal preso por tráfico de drogas em Wenceslau Braz

Publicado em: 20/06/2019

Policiais Militares realizaram a prisão de um rapaz de 22 anos e uma mulher de 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas, em Wenceslau Braz. A ação ocorreu por volta das 22h30 de terça-feira (18), no Terminal Rodoviário da cidade.

As diligências iniciaram após os PMs levantarem a informação de que o acusado, conhecido no meio policial, teria vindo da cidade de Londrina no último sábado (15), a mando de um outro narcotraficante, com a finalidade de consolidarem um ponto de venda de drogas em Wenceslau Braz, vindo se estabelecer na rua Nova York, Vila União.

Os policiais continuaram o monitoramento do suspeito, obtendo a informação de que a primeira remessa de drogas que ele receberia para revenda, chegaria no município através de uma mulher que vinha de Londrina num ônibus que faz esta linha.

Diante disso, os militares ficaram em vigilância na rodoviária, quando, por volta das 22h25, o ônibus estacionou e uma mulher morena, estatura mediana, desembarcou e foi ao encontro do suspeito que a esperava no local.

Neste momento foi realizada a abordagem do casal, sendo encontrado em posse da mulher, dentro de uma mochila de couro, dois tabletes de maconha (um quilo) e uma porção de crack, que fracionada renderia aproximadamente 250 pedras da droga, sendo, portanto, os dois presos e encaminhados para Delegacia de Polícia local.

O comandante do 2º BPM, tenente-coronel José Luiz de Oliveira, parabenizou o empenho dos policiais militares e salientou: “Este ano tivemos importantes prisões por tráfico de drogas no Norte Pioneiro e sabemos que, ao combater tal crime, estamos também evitando vários outros delitos que ajudam sustentar esta atividade ilícita, tais como pequenos furtos, roubos, entre outros; somente esta semana foram apreendidos pés de maconha, em Salto do Itararé;  tivemos a apreensão de um menor em posse de diversas buchas de maconha (prontas para venda), em Cambará;  a prisão de dois indivíduos em posse de 173 porções de maconha, em Joaquim Távora;  a prisão de um indivíduo em posse de um simulacro de arma de fogo e maconha, em Ibaiti; a prisão de um casal em posse de pinos de cocaína e maconha, em Santo Antônio da Platina; e, ontem(terça-feira) estas consideráveis prisões e apreensões de drogas em Wenceslau Braz. Importante dizer que, a cada prisão,  evitamos, efetivamente,  que mais jovens  ingressem no mundo das drogas, protegendo, assim, as famílias, que estão sendo devastadas por conta do tráfico de drogas”.

Fonte: TanoSite

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE