PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Casal é preso por arrombar relojoaria no centro de Londrina

Publicado em: 02/09/2019

A Polícia Militar foi comunicada de que uma relojoaria na rua Pará, centro de Londrina, teria sido arrombada neste domingo (1º).

Chegando no endereço, além de constatar o dano, os PMs encontraram um casal dentro do estabelecimento comercial com dois óculos de sol, quatro pulseiras e cinco relógios de parede, produtos avaliados em cerca de R$ 280. 

Antes de ser preso em flagrante, o rapaz jogou pedaços de vidro nos policiais e tentou fugir, mas foi capturado. Durante interrogatório na delegacia, a mulher admitiu que iria levar os objetos para trocá-los por droga. Já o outro suspeito também confessou o crime, mas disse que outros dois homens que teriam fugido em um Gol branco seriam os responsáveis pelo arrombamento.

Ele confirmou que tentou escapar da abordagem, mas negou ter arremessado vidro nos agentes. Os dois foram autuados por furto qualificado pela delegada Lívia Pini, que estava de plantão, e continuam presos em Londrina.

O ladrão tem três passagens por roubo e uma por tentativa de homicídio em Cambé. Em junho de 2014, ele foi acusado pelo Ministério Público de fornecer uma arma para que um comparsa matasse três pessoas no jardim Santo Amaro.

O crime aconteceu na avenida José Afonso dos Santos, mas os alvos sobreviveram. O motivo para cometer os assassinatos seria a disputa pelo tráfico de drogas. Enquanto isso, esta é a primeira vez que a mulher é presa.

Fonte: Bonde

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE