PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Casal é encontrado morto dentro de carro na BR-277; suspeitos teriam fugido a pé pela rodovia

Publicado em: 07/02/2020

Maria Soeli de Souza Santos e Eugenio da Silva, com idades entre 40 e 50 anos, foram encontrados mortos dentro de um HB20 preto, no final da tarde desta quinta-feira (6), às margens da BR-277, em Curitiba. De acordo com testemunhas, dois suspeitos teriam saído da parte de trás do veículo por volta do 12h30 e seguido a pé pela rodovia.

De acordo com o delegado Tito Barichello, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as vítimas tinham marcas de tiro na cabeça e três cápsulas deflagadas foram encontradas. “O homem estava no banco do motorista e a mulher no banco do passageiro. Os disparos vieram de uma pistola calibre .380 e as vítimas apresentavam lesões na cabeça. Ele tinha uma marca de tiro, enquanto nela encontramos duas marcas. Foram encontrados três estojos no total”, disse o delegado.

Os celulares do casal não foram encontrados e a suspeita é de que eles foram vítimas de uma execução. “Acreditamos que foi uma execução advinda de alguma atividade ilícita. Os celulares foram levados pelos criminosos e o veículo se encontra com muito sangue”, contou Barichello.

Nada de ilícito foi encontrado dentro do veículo e o casal já teria passagens pela polícia. Familiares da mulher morta estiveram no local.

Ainda não há informações sobre os autores do crime e nem sobre a motivação. A DHHP investiga o caso.

Fonte: Tánosite

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE