PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Carro vai parar dentro de restaurante após tentar desviar de moto em Londrina

Publicado em: 09/07/2019

Um veículo Kia Sportage foi parar dentro de um restaurante italiano localizado entre a avenida Higienópolis com a rua Santiago, no Jardim Guanabara, após tentar desviar de uma motocicleta Honda CG 150, no início da noite desta segunda-feira (8).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois veículos chegaram a colidir e, em seguida, a condutora do veículo tentou desviar da moto, perdeu o controle da direção e acabou entrando dentro do estabelecimento.

Socorristas do Siate foram acionados no local para atender três pessoas que tiveram ferimentos considerados leves: o motociclista, de 23 anos, uma senhora de 66 anos, que estava no banco de trás do veículo, e uma criança de 3 anos, que também estava no veículo junto com a senhora.

Com o impacto da colisão, a senhora teve uma contusão leve no abdômen e ficará em observação junto com a criança. Já a condutora do veículo, uma mulher de 43 anos, não teve nenhum ferimento.

A reportagem entrou em contato com o restaurante por volta das 21h10 e foi informada de que o estabelecimento funcionará normalmente nesta segunda-feira (8). Em relação aos estragos, até o mesmo horário as equipes ainda estavam fazendo a limpeza do local.

Fonte: Grupo Folha

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE