PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Carreta pega fogo e assusta motoristas na BR-376

Publicado em: 07/09/2019

Congestionamento chegou a quase três quilômetros

Um incêndio em uma carreta, na tarde desta sexta-feira (6), causou um grande susto nos motoristas que passavam pela BR-376, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fogo teve início na carga do veículo, que transportava resina de plástico. Apesar das imagens fortes, ninguém ficou ferido.

As câmeras de segurança instaladas na rodovia registraram o momento do incêndio. Segundo o motorista, ainda deu tempo de desatrelar o caminhão do semirreboque.

Incêndio na BR-376

As imagens da carreta pegando fogo são impressionantes. Apesar do incêndio tomar conta de toda a carga de resina de plástico, ninguém ficou ferido. O motorista do veículo contou que percebeu o fogo iniciar no compartimento de carga, por volta das 15h desta sexta-feira (6).

Ainda segundo o motorista, antes do fogo atingir a carroceria, ele conseguiu desatrelar o caminhão do semirreboque. O Corpo de Bombeiros esteve no local e por volta das 16h o incêndio havia sido controlado e a pista totalmente liberada.

Durante a ocorrência, o tráfego ficou em meia pista e houve fila de aproximadamente três quilômetros.

Fonte: Ric Mais

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE