PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Canil do 2º BPM é referência no Paraná e sul de São Paulo

Publicado em: 02/06/2020

As informações apresentadas no vídeo expõem os resultados do trabalho do Canil

O Canil do 2º BPM de Jacarezinho é referência no Estado do Paraná e também no sul de São Paulo. O resultado veio com o esforço dos policiais militares que pertencem à Unidade e de outros que já passaram por ela, assim como do apoio dos comandantes que contribuíram para que o padrão de excelência se tornasse permanente.

As informações apresentadas no vídeo expõem os resultados do trabalho do Canil, no período do ano de 2017 até maio de 2020. Neste intervalo, uma tonelada de drogas foi apreendida, cinquenta armas de fogo foram localizadas e quinze buscas de pessoas foram realizadas.

O êxito nos resultados foi decorrente do constante treinamento dos cães e principalmente da dedicação dos policiais que desenvolvem este trabalho.

Continua depois da publicidade

Atualmente o Canil Setorial do 2º BPM conta com oito cães e seis policiais militares, que trabalham diretamente no patrulhamento com cães, busca de pessoas e faro de armas e entorpecentes.

De acordo com o comandante do 2º BPM, tenente-coronel Luiz Francisco Serra, “ter uma equipe com alta qualidade faz com que a resposta ao crime seja rápida e eficaz. Contar com a excelência desse trabalho fora imprescindível para obtenção de resultados positivos”.

(VEJA VIDEO) Canil do 2º Batalhão de Jacarezinho é referência no Paraná e sul de São Paulo

 

Fonte: Comunicação Social Policia Militar

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE