PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CAMPO LARGO: MPPR denuncia três pessoas pelo assassinato de homem que recebeu 41 facadas

Publicado em: 17/09/2021

Três homens foram denunciados nesta quinta-feira, 16 de setembro, pelo Ministério Público do Paraná, a partir da 2ª Promotoria de Justiça de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Eles são acusados de participação no homicídio de um homem de 47 anos, morto com 41 golpes de faca. A denúncia foi por homicídio triplamente qualificado – motivação torpe, crueldade e emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima.

Segundo a denúncia, o crime ocorreu na madrugada de 26 de julho deste ano, mas o corpo só foi localizado por familiares no dia 31, em um rio de Campo Largo. Imagens de câmeras de segurança da cidade mostram os denunciados e a vítima caminhando, juntos, horas antes do crime. A motivação teria sido uma dívida.

A Justiça já decretou a prisão preventiva dos três denunciados, mas eles estão foragidos.

RELEMBRE O CASO:

HOMEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO A FACADAS EM LAGO DE CAMPO LARGO

Apesar de ter a informação de que Alexandre foi se encontrar com alguém que conheceu num aplicativo de namoro, polícia ainda investiga motivo e autoria do crime.

Alexandre Castro da Cruz, de 47 anos, que estava desaparecido deste o último domingo (25), foi encontrado morto a facadas dentro de um parque de Campo Largo, município da Região Metropolitana de Curitiba, na tarde deste sábado (31). O corpo estava dentro do lago do Parque Newton Puppi, na Vila Bancária.

Conforme a Guarda Municipal (GM) da cidade, o parque estava fechado ao público porque o espaço estava sendo usado para um treinamento da própria GM. Durante o treinamento, uma pessoa abordou uma viatura da GM lá dentro informando que havia um corpo no lago.

A polícia ainda não sabe a autoria e motivo do crime. Porém o delegado de Campo Largo, Haroldo Davidson, já tinha revelado, na última quinta-feira (29), que Alexandre saiu de casa por volta das 20h de domingo, sem avisar ninguém, para encontrar um homem que conheceu em um aplicativo de namoro.

Depois disto, só uma pessoa viu Alexandre com vida pela última vez. Esta pessoa relatou ao delegado que presenciou Alexandre usando cocaína, momentos antes de desaparecer. Até ofereceu para esta testemunha, que não aceitou porque disse que não usa drogas.

A Polícia Civil continua agora com as investigações, para descobrir a autoria e motivo do crime.

Fonte: Assessoria de Comunicação MPPR

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE