PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Caminhoneiro é baleado durante assalto em posto de combustíveis em Sap

Publicado em: 11/06/2019

Vítima foi atingida em uma das pernas por disparo de arma de fogo e teve o rosto ferido por coronhadas 

Um caminhoneiro foi agredido e baleado em uma das pernas durante um assalto ocorrido na noite de domingo (10) no pátio do Posto Platina, à margem da BR-153, em Sano Antônio da Platina.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, dois homens: um trajando moletom vermelho e outro também vestindo moletom, porém de cor preta, e boné, teriam praticado o crime por volta de 21h20 e se evadido do local em uma bicicleta de cor branca.

Os suspeitos foram localizados próximo ao local do crime por policiais da Rotam. Ao avistar a aproximação da equipe, um dos assaltantes fez menção de estar armado levando a mão à cintura. Os PMs efetuaram dois disparos de contenção contra o suspeito, que não foi atingido e tentou fugir, mas acabou detido na rua Manuel Cândido do Prado. O comparsa do criminoso também acabou preso na sequência no interior de uma casa na rua Deputado Benedito Lúcio Machado.

Com os assaltantes os policiais encontraram o celular da vítima e a bicicleta utilizada na fuga. Arma usada no roubo também foi localizada pelos militares pouco tempo depois.

Um dos criminosos se feriu ao pular o muro de uma casa e, antes de ser levado para a 38ª Delegacia Regional de Polícia precisou de atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal.

Além da lesão causada pelo disparo de arma de fogo, o caminhoneiro também tinha ferimentos no rosto provocado por coronhadas.

Os criminosos permanecem presos na cadeia pública local à disposição a Justiça.

Fonte: TanoSite

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE