PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CAMBÉ: Jovem de 17 anos morre vítima de acidente de moto

Publicado em: 03/06/2022

Um adolescente de 17 anos morreu horas depois de sofrer um grave acidente de moto na tarde de ontem, quinta-feira (02/06) na Avenida José Bonifácio em Cambé, na Região Metropolitana de Londrina.

Guilherme Santos pilotava a motocicleta e caiu quando foi atingido por um carro que saia do acostamento na avenida. O menor sofreu ferimentos sérios e chegou a ser socorrido pelo Siate e encaminhado à Santa Casa de Cambé, onde foi internado em estado grave.

Porém o jovem não resistiu ao acidente e entrou em óbito no início da noite. Guilherme havia comemorado o aniversário de 17 anos neste dia 1º de junho.

O rapaz não tinha carteira de habilitação, e utilizava a motocicleta como veículo de trabalho. Ele estaria retornando do serviço para casa quando houve o acidente.

Pelas redes sociais, amigos manifestaram condolências pela morte do rapaz, que tinha comemorado seu aniversário de 17 anos neste dia 1º de junho.

Esta é a segunda vítima de um acidente envolvendo motocicleta na região de Londrina nesta quinta-feira. Mais cedo, uma mulher de 19 anos também morreu após uma ocorrência registrada em Ibiporã.

Fonte: 24H News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE