Um homem de 28 anos foi encontrado morto em uma rua da cidade de Cambé, com o órgão genital cortado. O suspeito do crime foi localizado e estava com o órgão da vítima no bolso, na quinta-feira (29/08).
Como a vítima teria sido morta na terça-feira (27/08), o suspeito foi encontrado fora de flagrante. O motivo do crime, segundo informações, é de que supostamente a vítima teria colocado em dúvida a sexualidade do suspeito.
O homem com o órgão genital da vítima morta foi encaminhado à delegacia.
A investigações seguem em andamento para descobrir se a motivação seria a que o suspeito declarou.
O homem morto e que teve órgão decepado era conhecido na região
A vítima foi identificada como Dener Silva, de 29 anos. O rapaz foi encontrado morto na calçada da mesma rua da casa do suspeito.
A principal linha de investigação da polícia, é que o homem tenha sido morto há pelo menos dois dias antes do corpo ser localizado. Outra desconfiança por parte das autoridades, é que o suspeito contou com a ajuda de mais uma pessoa, no entanto, a informação ainda não foi confirmada pela polícia.
De acordo com testemunhas, Dener era usuários de drogas desde a adolescência, mas sempre foi conhecido por ser tranquilo e não dar trabalho no bairro. O sepultamento aconteceu na sexta-feira (30/08)
Fonte: RICtv Londrina